29/05/2013

A idade da miúda!

Aqui há dias, falava com uma amiga sobre uma terceira pessoa. A minha amiga perguntou-me que idade tinha essa pessoa e eu respondi:
- É uma miúda! Tem a nossa idade!

A questão que se prende é a seguinte. Que idade tem afinal a miúda?

A) 12
B) 17
C) 21
D) 32
E) A sério? Vais continuar a achar que és uma miúda até quando?

Intriga-me o facto de ouvir os meus pais dizerem coisas quando eu era pequena (uma miúda) do género:
- O Tony deixou a Ana por uma miúda de 20 anos!
(Ah Granda Tony!!!!)

Pois se a miúda tinha 20 anos e era uma miúda, eu que tenho (quase) 32 sou o quê? Uma senhora? Isso faz da minha mãe uma respeitável idosa? E a minha avó? Uma múmia?

Lembro-me da minha Avó Maria chamar raparigas à senhoras da idade dela! Se calhar é isso!!! A idade das miúdas vai aumentando connosco!!!

Esta miúda tem 'praí 97!!!


6 comentários:

Cailin disse...

ahahahah, isto é tão português! acho que toda a gente tem este problema!

http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

Bruxa Mimi disse...

Pois, é verdade, a idade das miúdas aumenta à medida que aumenta a nossa idade! :-)

Sónia disse...

hihihi é mesmo típico nosso :)

Slimiteca disse...

Lá esta! Eu com 33 sinto-me uma miúda... Crescida é um facto, pois já tenho a responsabilidade de dois filhos,mas com cabeça de miúda de 20. Vá...e corpo de 28. Ah ah ah.... Adorei a da múmia.... Beijinhos

Slimiteca disse...

Lá esta! Eu com 33 sinto-me uma miúda... Crescida é um facto, pois já tenho a responsabilidade de dois filhos,mas com cabeça de miúda de 20. Vá...e corpo de 28. Ah ah ah.... Adorei a da múmia.... Beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

Eu continuo a ser uma miuda! Acresce apenas o facto de ter uma filha. Ou seja, sou uma miuda com mais responsabilidade.
Amo a foto da velhota d charuto :)