15/05/2013

O Rescaldo





Ontem, quando chegámos de casa dos meus pais depois do jantar, apesar das janelas todas abertas e do exaustor no máximo ainda cheirava a queimado.
Hoje continua... Pela casa toda! É incrível como o fumo se espalhou por todo o lado...
Estou num misto entre:

- Hum.... Cheira a Natal! Quero Família, leite creme e rabanadas!


- Quero fugir daqui e não pensar mais no que aconteceu!


O pior mesmo vai ser ir trabalhar descansada sem pensar que mais alguma coisa vai acontecer... 

Felizmente (desculpem!) vai chover!!!


3 comentários:

Ana - a side of me disse...

Aconteceu-me algo do género há uns anos. Não a mim, mas a uma vizinha. Ao fazer a cama de manhã ligou a manta térmica que lhe pegou fogo à cama. O cheiro no prédio era insuportável e a porta ficou aberta durante uma semana e mesmo assim custou muito a desaparecer.
Felizmente nada de mais serio aconteceu convosco.
Beijinhos

Pele Fresca disse...

Tente fazer um bolo, sempre fica aquele cheirinho bom!

sónia, mulher e mãe disse...

Infelizmente conheço muito bem o peso do rescaldo... força e façam um programa alternativo para descomprimir.
Beijo grande