11/05/2013

Dia da Família em Família



Quando vivi em Bruxelas, vivia fascinada com todo aquele sistema! (Escusam de perguntar porque é que eu não fiquei lá porque nem eu sei...... Grrrrr)
Uma das coisas que me fascinava era como as famílias eram ajudadas. A partir do 3º filho, cada família recebia um cartão a partir do qual tinha acesso a descontos em restaurantes, museus, lojas de roupa, supermercados e até em determinadas marcas de carros para que pudessem comprar carros maiores. Em 
Portugal as coisas foram evoluíndo e hoje em dia temos a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas que desempenha muito bem o seu papel e que tem crescido bastante nos últimos anos. 

A partir de hoje e até 19 de Maio nas Docas de Lisboa, vamos festejar o Dia da Família. Durante estes dias todas as famílias terão acesso a descontos especialíssimos nos restaurantes das docas, bem como a uma série de actividades para toda a família: Insufláveis, Pinturas faciais, ateliês de leitura, ciências e grafittis, baptismo de vela, passeios de barco, entre outras actividades.

No dia 15, dia internacional da família, haverá um Show infantil de magia, um concerto e às 20h00 uma mega largada de 500 balões personalizados por 500 famílias. Entre os dias 11 e 15 de Maio as crianças poderão personalizar o balão da sua família para ser lançado nesta largada.

Parece-me a mim que é um bom motivo para sair em família!

Sem comentários: