17/01/2017

Eles fazem planos!

Juntos! 

Ele - Quando for grande vou comprar uma mota igual a esta!
Ela - E um carro? Não vais querer um carro? 
Ele - Claro! Um carro e uma mota. 
Ela - Eu também! Vou ter de comprar uma casa com garagem. 
Ele - Eu também vou precisar! Podíamos comprar a meias e ficava mais barato! 
Ela - Boa ideia! 
Ele - E como a mãe não vai lá estar, comprávamos imensos chocolates para comermos!!! 
Ela - Oh Vicente! Também precisamos de comida! Pelo menos um bocadinho! 
Ele - Ohhhh.... Está bem... És mesmo chata!!! 
Eu - Então e os vossos marido e mulher? Vão viver todos juntos? 
Ele - Eu só vou ter namoradas! Não quero casar. 
Ela - E eu vou fazer uma operação para não ter filhos! Por isso, se calhar, também não me caso! 
Ele - Boa! Assim ficamos com a casa só para nós! 




Estou entre o...
- Oh que queridos a planearem o futuro em conjunto! 

E o... 
- Espera lá que há aqui qualquer coisa que não está a acontecer como planeado! 

Sem comentários: