
Tenho 2 irmãos, o meu pai tem dois irmãos, a minha mãe só tem uma irmã, mas o geral dos amigos dos meus pais também tem 3 filhos. Toda a vida me imaginei a ter 3 crianças, de preferência com um par de gémeas no mínimo! Tadita! Não sabia nada da vida na altura!
A Gigi sempre foi uma bebé bem-disposta e calminha. Dorme a noite toda desde que fez 1 mês, sempre comeu lindamente, nunca deu um trabalho por aí além, além do trabalho normal que um filho dá. É preciso alimentá-los, lavá-los e dar-lhes amor! Muito pouco tempo antes de engravidar do Vicente cheguei a ponderar a hipótese de não ter mais filhos. Ela estava a crescer tão bem e nós estávamos tão bem só com ela. Para quê mandar vir mais trabalho, mais despesas, mais preocupações! Mas o Vicente é uma amostra de homem determinado e ambicioso e por isso, veio e veio mesmo! Assim sem pedir licença!
Hoje dou graças a Deus de o ter na minha vida! Tem-me dado bem mais trabalho do que a irmã alguma vez deu por não dormir nem comer, mas de resto é um bebé super bem-disposto e que nem sabe chorar! E estou tão feliz por ser mãe de um rapaz!
Sempre quis ter uma rapariga, uma não, muitas! Viver num mundo cor-de-rosa cheio de vestidos, laços, flores e princesas! Se da gravidez da Gigi tivesse tido um rapaz acho que ia ter uma grande decepção! As pessoas são tão estúpidas à vezes... Já da segunda gravidez, o que queria era que viesse perfeitinho e com saúde!
Estou muito feliz com o meu casalito piroso! "Ah e tal, se tiver um rapaz e uma rapariga, tenho de ir ao desempate!" Pois! Parece que afinal não!
Hoje sei o que é ser mãe de uma rapariga e ser mãe de um rapaz! É completamente diferente! A relação com cada um é completamente diferente mas ambas são únicas e maravilhosas! AMO estar com os dois e vê-los juntos! Ela tão carinhosa com ele, ele a desfazer-se em gargalhadas para ela! AMO estar só com ela! Ter conversas lindas e intermináveis! Fazer penteados e experimentar sapatos e colares, cozinhar, cantar e inventar histórias! AMO estar só com ele, dar-lhe colinho, cheirá-lo, olhar para ele, ser toda lambuzada e sentir as mãozinhas dele na minha cara!
De maneiras que estou muito contente assim e para já não me vejo com mais crias na minha ninhada! Tenho dois bebés lindos, saudáveis, perfeitos e que me enchem as medidas por completo!
Acho que a fotografia fica muito bem assim como está!
****