24/01/2012

۝ Quem quer ganhar uma Massagem com Pérolas e Búzios? ۝

PASSATEMPO FISIOCASCAIS

Pois é bebés, venho apresentar-vos o nosso novo passatempo. Desta vez em parceria com a Fisiocascais Clínica. Uma clínica em Cascais que, além de oferecer terapeuticas de Fisiatria e Fisioterapia, também tem Dentista e SPA. 
Não vos vou oferecer uma lavagem aos dentes, nem um endireitamento ao pescoço, mas tenho uma fantástica massagem com pérolas e búzios! Trata-se de uma massagem feita com búzios e pérolas tal como o nome indica e além de muito relaxante, é também reafirmante, dando de imediato uma sensação de leveza.  



Então e o que é que temos de fazer para participar, perguntam vocês? 
É simples, respondo eu!

- Enviar para o sítio do costume ( familia3emeio@gmail.com ) uma linda fotografia que prove que estão mesmoooooooo a precisar de uma massagem! O prémio, inclui também um maravilhoso chá para beberem depois da massagem e sentirem-se nas nuvens!
- Ser "amigos" de Fisiocascais Clínica no Facebook e fans da Família de 3 e 1/2
- Viver na zona da grande Lisboa, ou aproveitar o prémio para vir passar um fim-de-semana à capital. Já que a Clínica está em Cascais.
- As fotografias terão de ser enviadas até dia 3 de Fevereiro às 24h.

Quero ver essa imaginação a fluir e as fotografias a pingar! :)

****

10 comentários:

Unknown disse...

Ai ai ai, isso soa muitíssimo bem!

Morro por uma boa massagem...

4D disse...

Ai isso com foto fica mais difícil!
:)

Só Sedas disse...

Por um momento pensei que fosses oferecer um colar de érolas e uma viagem a Búzios mas assim também me soa bem. Digo-te Kiki, tenho TUDO para merecer essa massagem ou não fosse o meu empenamento um problema dia-sim dia-sim (ok, falta-me ser fã no fb mas isso arranja-se). Eu não tenho é muitaimaginação (nem tempo para puxar por ela) para mandar uma foto gira embora esteja mortinha para ver a foto vencedora!

PS: O teu frasco de doce está metido num envelope desde 6f à espera que eu tenha uma iluminada ideia de como mandar aquilo sem o risco de partir o video que não seja "enrolado em folhas de revista". É que aquelas bolinhas parecem-me muito pouco...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Duchess, nada de preguiças, ok??? :P

Mary, tu não existes!!! Com tanta expectativa, estou doida para provar isso! :))

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu se mandasse uma foto a precisar de uma massagem ofereciam logo um plástica LOL

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahahah MManda!! ;)

Rita C´est ma vie disse...

AIIIII eu precisava tantooo de uma coisa dessas... não da para repetires o passatempo mais perto do verão?!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

É possível que sim! ;)))

Só Sedas disse...

Acabei de reparar que no meu comentário anterior não existe uma unica frase que nao tenha pelo menos uma palavra com uma letra fora trocada. Isto só prova o meu estado mental quando chego a casa... Acho que amanhã continuo os comentários, hoje não dá mais.

Beijinho!

PS: O lado negro das expectativas é esse... Kiki, o doce é bom mas também não é a delicia do Masterchef. Para isso teria de ir primeiro morar para a Austrália :)

Ysa disse...

E as pessoas que, como eu, não têm face??? Não podem participar? Sinto-me excluida!