17/02/2013

10 mais e 10 menos

Sou péssima para desafios!!!
Ainda por cima estive com o computador estragado (coisa para me fazer ver a vidinha a andar para trás!  Embora todos os problemas fossem esses!!!)
Mas este desafio foi-me lançado pelas queridas Ana Lemos e pela Maria de Lurdes e não podia mesmo deixá-las penduradas!
Sendo assim, aqui vai:

10 coisas que gosto

10. Os meus filhosssssssss!
9. A minha família e amigos!
8. O meu trabalho!
7. Praia, sol e calor!
6. Petiscadas!
5. Fins-de-tarde de Verão!
4. Manhãs de Primavera!
3. Bloggar e Facebookar!
2. Viajar!
1. Surpresas!

10 coisas que não gosto

10. Ver os meus filhos doentes!
9. Ficar sem computador!
8. Não ter pão ou leite para o pequeno-almoço!
7. Trânsito!
6. Desafios e cadeias de passa-a-outro-e-não-ao-mesmo! hahahhaahah
5. Comer à pressa!
4. Frio, chuva e vento!
3. Pessoas falsas, pessoas fofoqueiras, pessoas invejosas!
2. Fazer camas de lavado! (E são logo 3 todas as semanas!)
1. Não ter dinheiro para fazer o que me apetecer quando me apetecer!

E agora devo passar isto a outras jeitosas, certo?
A esta altura do campeonato já devem todas ter sido desafiadas, mas vou arriscar a Ritinha (saudades amiga!), a São João (doida para me rir com as tuas) e a Lina!

Sem comentários: