19/02/2013

Felizmente só demoramos 10 minutos até casa! Podia ser muito pior!

- Vamos para casa???
- Cája mãe?
- Porquê???
- Puquê???
- Mas eu quero ir à avóoooooo!
- Qué Cóooooooo!
- Mãe, a M disse que não era minha amiga...
- Mãe, qué tinóni!
- Mãe, vamos comer o quê ao jantar?
- Mãe, o tátôri?
- Mãe, posso tomar banho com a banheira cheia?
- Mãe, qué pão!!!!!
- Mãe, podemos ir dormir a casa da avó?
- Mãe, o tinóni?
- Mãe, porque é que as nuvens estão a andar?
- A pepé mãe?
- Mãe, porque é que o dia está a acabar?
- Puquê?
- Mãe, porque é que a Terra está a andar devagarinho?
- Puquê?
- Mãe, podemos andar em cima das nuvens?
- O tátôri?
- Mãe, podemos ter um cão?
- Cãooooo!
- E um gato? Também podemos?
- Cátuuuuu!

10 comentários:

Unknown disse...

Lol...como te entendo!!! Nos nossos regressos a casa a questão do que vai ser o jantar também é recorrente!!! Depois, claro, querem contar os três, claro, ao mesmo tempo, como foi o dia!!! Depois, ainda temos tempo para as queixas, uns dos outros!! Depois sempre a questão "onde está o pai?", fartinhos que estão de saber a resposta!!! Isto também em 5 minutos de carro!!!

Unknown disse...

Lol... Como te entendo!!! Por cá os regressos a casa também são animados... Querem, claro, os três, claro, todos os dias contar o dia ao mesmo tempo!!! Depois, saber o que vai ser o jantar também se revela pertinente!!! Depois, o "onde está o pai?", como se não soubessem a resposta!!! Depois, a parte das "queichinhas", uns dos outros!!! Isto em cerca de 5minutos de carro!!!

Olga Reis disse...

Lindo!!! Adorei!
A minha pequena já passou essa fase. Agora é:
- mãe o que é a tristeza?
-mãe o que é estar perdido?
-mãe o que é ser feliz?
-mãe o que é inspiração?
e por aí... faço um exercício mental e tanto. É que só tem quase 4 anos. Quatro anos! E explicar isto para a compreensão de 4 anos? Nem quero pensar no que vem a seguir. Ahahaha

Beijos

Rita C´est ma vie disse...

se quiseres mando-te a minha que passa o tempo a pedir-me para cantar :)

Sónia disse...

lol bem sei o que é isso :)

Entre Biberons e Batons disse...

Até fiquei cansada, só de ler ;)

Rita Veludo disse...

Onde é que eu já vi isto?
A sorte é que o meu mais pequeno ainda não fala...
Beijinhos.

Jo disse...

Maravilhoso :)

Marta AMaia disse...

muito bom!!! até fiquei com a cabeça cansada só de ler tudo!! haja paciencia!

SimplesmenteMãe disse...

Descobri hoje o seu blog. E já chorei a rir com este dialogo, é mesmo de elouquecer! Felicidades e Beijinhos.