12/02/2013

Adoro propostas indecentes!


Conheci a Maria João quando lhe encomendei uma fralda bordada para dar a uma amiga grávida. Descobri depois que ela era muito amiga de uma grande amiga minha. Já vos disse que o Mundo é um bidéééééééé???
Começámos a falar e houve uma empatia grande! 
Até que ela me fez uma proposta indecente! Para fazer uma parceria entre a Família de 3 e 1/2 e A Minha Primeira Fralda
Este blog não é de todo um blog de tendências de bebés nem pretende ser. Mas dela, não podia recusar e confesso que achei uma certa graça.
Dos rascunhos no papel, hoje fomos à loja escolher os tecidos. As provas chegam amanhã e daqui a 2 ou 3 semanas, o produto estará pronto para venda. Só vos posso dizer que vai haver manos a condizer e  que o Verão vai ficar muito mais giro!





Estou doida para ver o resultado final!

4 comentários:

Maria João disse...

Manos a condizer parece-me bem! Vou ficar à espera!

Mum's the boss disse...

Manos a condizer!! Quero!!!

Bi disse...

Girooo Kiki!! Tou curiosa!! :)

Vera Bravo Figueiredo disse...

Aiii tou desejosa de ver o que ai vem!!!