18/02/2013

E lá vão 3




3 meses de descobertas
3 meses de desencontros
3 meses de encontros
3 meses de crescimento
3 meses de fortalecimento
3 meses de desbravar caminhos com novos pontos de vista, novas perspectivas
3 meses de muitas lágrimas
3 meses de muitos sorrisos
3 meses de muitos abraços
3 meses de, ainda assim, muito amor

A nossa vida é feita de caminhos, de peças que vamos juntando aos nossos caminhos, sejam eles felizes ou menos felizes, é o caminho que temos de percorrer. E eu só tenho a agradecer por todas as peças que vou coleccionando e que vão fazendo de mim aquilo que eu sou hoje!

4 comentários:

Mum's the boss disse...

És linda! E eu acredito que the best is yet to come! Um beijinho meu docinho!!

Melancia disse...

E que venham quantos mais forem preciso! para melhor muda-se sempre, mesmo que de início não pareça... Beijoo

Bi disse...

Um graaaande beijo mulher!

Rita C´est ma vie disse...

Beijoooooooooo