07/02/2013

Tenho uma pequena questão...

Estamos a dia 7, certo? 
Tendo em conta que já paguei as minhas contas todas e que não sobrou nada, o que é que se faz agora?
- Lanço o dado, vou para a casa da escada e subo directamente para a casa do dia 28?
- Vou roubar as notas do Monopólio para conseguir gerir o mês todo que me sobrou?
- Assalto o pedinte dos semáforos do Pão de Açúcar?
- Peço a uma cigana para me ler a sina, não vá ela acertar na chave do euromillions?


Estou confusa! Talvez um pouco perdida... Alguém me ajuda?

****

11 comentários:

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Chegaste ao dia 7? Boa! Eu como recebo a 25 cheguei a essa duvida acho que sábado passado...

♥pezinhos de lã♥ disse...

Respiras fundo!
Chamas todos s nomes que te apetecer aos fdp que nos roubam do ordenado para pagarem as merdas que fizeram ao país.
Pensas positivo, ao menos tens as contas pagas.
Rezas para não aparecerem imprevistos.
Esperas que o teu anjinho da guarda te dê a mão para safares o mês.
E recebes um beijinho meu, been there!

Bi disse...

Agradeces por conseguir pagar as contas, ter comida na mesa e uns filhos maravilhosos!! Eu sei, isto não paga contas de supermercado, nem receitas na farmácia, mas minha querida, eu tento sempre pensar que alguém está muito pior!

Mas não é fácil, eu sei!

E lembra-te que "O melhor da vida é grátis" :)

Um beijinho graaande

eucomplicotucomplicasnoscomplicamos disse...

Então somos duas...:)

Unknown disse...

Pois...... Não está nada fácil!!!!!! Força!!!

Orlanda Moutinho disse...

Ola...
Primeiro quero dizer que gosto muito do teu blog, costumo ler-te mas acho que nunca comenteim as hoje e com esse post tinha de ser. Queria pedir te um favor... quando descobrires a resposta faz um post sobre isso ok?? porque acho que estou com as mesmas duvidas e não encontrei resposta :S
Nota: Olha que essa de assaltar o pedinte não é má ideia mas se calhar ele é capaz de não achar grande piada lol
Beijinhos

Marisa Lima disse...

Não é uma boa notícia....mas pelo menos fico mais descansada por perceber que não sou a única a quem isso acontece!! Melhores dias virão!!

Sofia disse...

Kiki, o pior é que tem sido assim ultimamente... Força, e pensa que pelo menos já está tudo pago. Este mês, eu nem recebi NADA, porque a segurança Social se atrasou a pagar a baixa por gravidez de risco. Enfim...

Anónimo disse...

conseguir pagar tudo para mim ja era mais q bom ;)

Sandra disse...

Como o mal é fegal sugiro fazermos todas uma filinha á porta do metro com a mão estendida, irmos arrumar carros em biquini (se bem que nesta parte eu ficava a perder fortunas) ou irmos engraxar sapatos para a baixa com decotes até ao umbigo (essa qualquer soutien disfarça)

Sandra disse...

Como o mal é fegal sugiro fazermos todas uma filinha á porta do metro com a mão estendida, irmos arrumar carros em biquini (se bem que nesta parte eu ficava a perder fortunas) ou irmos engraxar sapatos para a baixa com decotes até ao umbigo (essa qualquer soutien disfarça)