12/05/2013

Quero mais um se faz favor!

Mais um fim-de-semana para descansar deste que passou!

Ontem tivemos um encontro tão giro! Com a Ana do Cacomae, com a Inês da After Click (tão querida e tão talentosa!!! Já conhecem a página?) e com a Mariana da Piupiuchick. O que vem aí? Hum... Ainda não vou contar! Mas estou desejosa de ver o resultado!!!
Por causa deste encontro, fiquei a conhecer o Jardim Tropical de Lisboa em Belém! Tão giro!!! Paga-se 2€ à entrada, e por isso tem muito pouca gente, o que para mim é uma mais-valia porque detesto parques e jardins sobre-lotados! O espaço é lindo! Está super bem cuidado e tem vários ambientes completamente diferentes. E é enormeeee!

À noite, bem... A noite, foi A noite! Mas não me vou alongar sobre este assunto porque anda aí muita gente de mau humor! Para mim, o resultado foi o que eu esperava e queria! 

Hoje, o dia foi dividido entre parque com amigos, almoço com família, brincadeiras na relva, sesta no sofá, petiscos, doces, que delícia!

Venha daí a semana! Parece que vai chover! Que venha a chuva toda agora porque na outra semana vou estar de férias e quero praia, ok?







O vestido que a Gigi tem vestido é da Lanidor Kids e foi o primeiro vestido que comprei unicamente escolhido por ela.
Vai ter de ser emoldurado quando deixar de servir! Adoro o padrão que é bem mais giro ao vivo do que na fotografia e é super fresco.

3 comentários:

Anónimo disse...

Puuuuoooorrrrtttoooo!
Mari

macaca grava-por-cima disse...

ai que amores pá!

Ana Rita Gil disse...

adooooooooooooro o jardim botânico tropical