28/07/2016

Descobri o meu Eu masculino!

Ontem, na apresentação d' "A vida secreta dos nossos bichos", o Nuno Markl dissertava sobre o amor que sentimos pelos nossos cães. Mesmo quando eles são destruidores. Mesmo quando as suas cadelas lhe destroem bonecos de colecção caríssimos. 



Eu ouvia-o e ia acenando com a cabeça com um sorriso de pura empatia e solidariedade. (Sim Markl! A gente, donos de cães, entende-se unjaujoutros!) Apesar do meu ainda não me ter destruído nenhum boneco caríssimo da Star Wars. Até porque não os tenho! 

E o Markl seguia no seu raciocínio. E explicava que quando estava a apanhar caca das cadelas (sublinhando que as pessoas da TV e da rádio também apanhavam caca), muitas vezes via lá uma mãozinha no meio. De um dos bonecos devorados. Como que a querer salvar-se do monte de merda em que se meteu. 

Hoje cheguei a casa e tinha um cabo de fibra óptica roído. Sim! Mr Darcy tentou uma ligação directa com o Netflix para quebrar o tédio que devia estar a sentir, e atacou um cabo de fibra óptica. 

Primeiro pensamento : Porra! 
Segundo pensamento: Caguei! Também nem tenho televisão no quarto. 

Depois do jantar levei Mr Darcy à rua. Mr Darcy faz uma caca no passeio. A dona do Mr Darcy (que vê mal de noite!) pega no saquinho para apanhar a caquinha do seu bebé. Avista cenas estranhas na caquinha e dá por si a analisar o mais perto que consegue o dejecto canino. 
Sim! Confirmava-se! Não uma mão da Princesa Leya mas pedaços de cabo de fibra óptica inteiros. Que tentavam saltar dali desesperados. 

E eu falava com ele! Com o cão, não com o cocó...
- A sério Darcy? Tu comeste mesmo isto? Como é possível ainda estarem inteiros?...

E de repente percebo que estão 3 homens em 3 varandas diferentes a olhar para mim. A verem-me a falar com um cão sobre a sua poia e a analisar a dita poia na mão! 

Sim Markl! Bloggers também apanham cacas! E também as analisam de perto. Só que são apanhadas pelos vizinhos. 

2 comentários:

PinkandFun disse...

Hahahaha... muito bom!

Anónimo disse...

Demais😂😂😂