15/07/2016

Dicionário de Mãezês

Este post também podia chamar-se:

As coisas que eu queria dizer aos meus filhos mas não posso! 


Quando eu digo:
(No carro)
- Meninos... Por favor! A mãe está cansada. Calem-se só um bocadinho se faz favor! 

O que eu queria dizer:
- CALEM-MÉSSA BOCA QUE JÁ NÃO VOS POSSO ÓVIR CARALHO!!!!!!!!!! 

Quando eu digo:
(No supermercado)
- Não sais de ao pé de mim se faz favor! Isto está cheio de gente e ainda te perdes! 

O que eu queria dizer:
- DASSSSSSSS NÃO TE VOLTO A DIZER PARA NÃO SAÍRES DA MINHA BEIRA!!!!!!! ESTA MERDA ESTÁ CHEIA COMÁ MERDA E AINDA TE PERDES!!!!!!! 

Quando eu digo:
(À mesa) 
- Come a sopa se faz favor!! Estamos todos à tua espera!!! 

O que eu queria dizer:
- COME ESSA MERDA PÁ!!!!!!!!!! JÁ NÃO POSSO OLHAR PARA ESSA SOPA!!!!!! 

Quando eu digo:
(Ao pequeno-almoço)
- Pára de conversar e bebe o leite que já estamos atrasados!!!

O que eu queria dizer:
- ENGOLE-ME A MERDA DO LEITE CARALHO!!!!! JÁ TE PEDI MIL VEZES!!!!  

Quando eu digo:
- Vai tomar banho se faz favor. Já te pedi há meia hora... 

O que eu queria dizer:
- LEVANTAS-MESSE CÚ DO SOFÁ E VAIS PARA O BANHO É JÁ!!!!!!!!! 

Quando eu digo:
(À porta do quarto)
- Oh meninos... Arrumem o quarto!... Já vos tinha pedido antes!

O que eu queria dizer:
- NÃO VOLTO A PEDIR-VOS PARA POREM A PUTA DOS BRINQUEDOS NA MERDA DAS CAIXAS!!!!!! FODA-SE!!! 

Inspira, expira, não pira! 
As maravilhas da maternidade!

6 comentários:

Anónimo disse...

Um dia na casa da sogra de uma amiga minha no Norte estávamos à mesa a almoçar e diz ela para o neto de 4 anos que não parava quieto próprio da idade obviamente: Mateus levas uma puta de uma chapada nesses cornos que te arrafodo caralho! 😂😂😂😂

Unknown disse...

Hahaha, acho que poderia ser qualquer mãe a escrever isto! Às vezes ainda me sai um desabafo destes e depois levo com um dedo na minha direção "disseste uma asneira!"

Andreia Batista disse...

Como eu percebo esse dicionário!

Anónimo disse...

AH AH AH ... Tão bom ... é mesmo isso sim!!!!
lilas

Anónimo disse...

tal e qual! o meu marido não se coíbe muito de enfiar as asneiras nos pedidos, eu tento 10x evitar, mas é tal e qual!!

Anónimo disse...

Demais, é mesmo isso lol