25/12/2010

Barrigada!


Esta senhora participou na nossa ceia! E ficou uma delícia!

Lá em casa são muito tradicionais e só gostam de rebanadas, leite-creme e aletria e eu resolvi inventar! Encontrei a receita (e fotografia) aqui e, viciada em castanhas que sou, pús-me ao trabalho. A Gigi e eu fomos as únicas que se renderam aos encantos do chocolate e das castanhas na mesa de Natal. Todos os outros dispensaram! Resultado? Como se não bastasse a barrigada que trazemos para casa ao fim do dia 25, ainda tive de vir com a tarte atrás e agora vou ter de manjá-la sozinha!

Como sou sempre uma exagerada com as quantidades, acabei por fazer duas e ofereci uma à vizinha do lado. Espero que em casa dela tenham apreciado mais do que na minha!


Espero que tenham tido um ÓPTIMO NATAL!!!
Não é por ter sido eu a fazer...


Mas ficou ÓPTIMA!!!
****

Sem comentários: