07/12/2010

Pequena Perdição



****

5 comentários:

Carla Marialva disse...

Olha não te perdoo depois do raio dos Raffaellos que tive que comprar e comer a caixa toda, agora vens com ideias dessas pá!
Assim não dá! Ainda me faltam 30 semanas , aonde vou parar(outra vez)???

Susana disse...

HUMMMM hoje fui ao lidl e comprei um queijinho desses que aparece na imagem e que perdição uiiiiii
linda obrigado pelo apoio !!!
Parabéns pelo nascimento do teu menino ainda não tinha tido oportunidade mas ele é lindo coisa má fofinha =)
beijinhos

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Carla, hehehehe Peço desculpa pela má influência! :))) Ainda estás no começo! Era suposto enjoares e não quereres essas coisas! :)

Susana, não tens nada que agradecer!!! Muito Obrigada!! :))

Beijinhos!

Sílvia disse...

Ai esses desejos... estou a ver que estás pior do que eu...
Ontem e hoje passei o dia a comer... estou desgraçada!

Carla Marialva disse...

Oláaa eu enjoo mas sou tão lambona que como a mesma, depois fico mal disposta durante horas, mas não deixo de comer, um pavor mesmo!
Bjs