07/12/2010

Grande 'pa caramba!


Fomos ao pedi!

A minha pevide já aumentou 1kg e 6cm neste seu curto mês de vida! (Mesmo assim continua uma valente pevide!)

Está lindo e esperto!

Já sorri para a Mommy Kiki que baba quando vê as covinhas das bochechas.

É um cagão! E gosta de o fazer nas fraldas limpas! (Logo depois de o mudar portanto!)

À noite é um chato! Só quer adormecer ao colo... Mas ele olha para mim com aqueles olhinhos e com um beicinho que eu não resisto...

É completamente amarfalhado pela super-mana Gigi que não o larga, mas não se importa nada! Sempre aos beijos e abraços.

Detesta andar no ovo e só se cala quando o carro/carrinho começam a andar.

Só agora começou a gostar do banho e da massagem mas detesta estar nú.

Cheira tão bem!!!

E faz uns barulhinhos mesmo bons!


****

3 comentários:

disse...

Tão fofos que estão os dois!
Estou-me a lembrar a Marta fazia a mesma coisa, mudava-lhe a fralda e ela aproveitava logo para fazer na limpinha :-))))
Então o Vicente está ótimo e a engordar bem só com a maminha, mto bem assim ele engorda e tu emagreces ;)

Sílvia disse...

1 kg? Isso é muito bom... viva o teu leitinho...

Olha outro, que só faz cagadas em fraldas limpas... igualzinho, aqui em casa. Sabes o que me respondeu o meu marido quando comentei isso? "Tu também gostas de usar uma sanita limpa, não gostas?" eheheheh

Patrícia Teodoro disse...

Impressão minha ou eles são carinha de um rabiosque do outro...são mesmo parecidos os cachopos