21/12/2010


Há duas semanas que não durmo.

Há 4 noites que não sei o que é uma cama.

A minha rotina resume-se a dar assistência a um filho, dar assistência a outro (mais a um do que a outro...), tomar banho e comer.


Mesmo assim, apesar de estar de rastos física e psicologicamente, sinto uma energia sobrenatural! A única explicação que tenho para isto chama-se Adrenalina Maternal.


A minha vida tem sido uma odisseia nas últimas semanas!


Só quero que chegue o Ano Novo, que os meus filhos fiquem bons e que voltemos às rotinas tão chatas e tão importantes!




No meio disto tudo, estou com umas ideias malucas!


Muito malucas mesmo!


Não sei se é dos neurónios estarem a fazer curto-circuito, mas acho que vi uma luz!


Vamos ver no que isto vai dar!
****

2 comentários:

Sarah disse...

Descansa, põe as ideias em ordem e só depois toma decisões :)
Bjs*

célia disse...

Então, o que se passa? Estão os dois doentitos? É o raio deste tempo manhoso, que não nos deixa. Boas melhoras para os dois e para ti, respira fundo e pensamento positivo, porque esta é uma fase que vai passar. Deixa vir uns dias de sol e ficamos logo com outro ânimo. Um beijinho