29/12/2010

Do século passado!

Foi no ano de 1992 que este filme foi lançado. (lembrei-me porque acabou de passar na FOX Next) Lembro-me que foi um tremendo sucesso pela dupla amorosa, pela banda sonora e pelos (rabo) olhos do Kevin Kostner (que por sinal vai melhorando com a idade). Lembro-me também que a minha mãe não me deixou ver o filme na altura. Imagine-se deixar uma criança de 11 anos ver aquelas cenas de paixão tórrida! (acho muito bem! É assim mesmo!)
Tive de ver o filme às escondidas em casa dos meus primos uma noite qualquer em que ficámos lá todos a dormir e os meus tios também não estavam!
Esta música foi também o primeiro slow que dancei com um rapaz, mas tendo em conta que foi com o meu primo numa festa de carnaval, acho que não conta! Olha que se lixe! Não conto a ninguém que foi com o primo!
Ao ouvir isto há pouco, lembrei-me daqueles tempos... Dos últimos tempos em que vivi no Porto, dos amigos que tinha, da vida que fazia. Saudades de uma infância que ficou por ali! Cidade nova, vida nova, amigos novos.


****

1 comentário:

Carla Marialva disse...

E ela tava grávida nesse video!