09/12/2010

Diagnóstico

Fomos ao Pediatra. Teve dois picos de 40ºC e a tosse não a deixou pregar olho toda a noite!
- Olhe que ela está com uma pneumonia. Vai sair daqui directa para o hospita e prepare-se! É provavel que fique internada!
- O quê?...
Fiquei sem chão... Deixei de ouvir e de ver tudo o que se passava à minha volta! Só me apetecia chorar mas estava sozinha com ela e não podia fazê-lo!
Resumindo e concluíndo, Pneumonia diagnosticada! Afinal (e felizmente) viemos para casa onde tenho de a controlar.
Miminhos, vapores e antibiótico nos próximos dias!
****

7 comentários:

PixieFairy disse...

Oh...que susto!!! Nem imagino como te sentiste!!
Beijinho grande e as melhoras da princesa:)*

Maria disse...

Em casa sempre estará melhor que num hospital... mais mimos, mais conforto e com melhores cuidados personalizados!
As melhoras á tua princesinha... e tu, tenta descansar quando eles estiverem a descansar, ouviste menina Kiki?! Se o que houver para ser feito não for agora é depois... certo?

Beijoquinhas

Maria João disse...

:( As melhoras Gigi!!

Ana disse...

oh...

As melhoras dela...

beijinhos

Anónimo disse...

Eu tenho um medo que me pelo das pneumonias. As melhoras para a pequenita! Beijo

JustMe disse...

As melhoras....beijinhos a todos!!

disse...

Oh :(
as melhoras...beijinho