02/12/2010

Juramento Solene

Vou agora dar banho à Gigi e juro solenemente que hoje não me vou irritar e que não vou gritar quando tiver que a chamar 50 vezes para se vir despir, quando tiver que correr 35 vezes atrás dela quando ela fugir toda nua pela casa fora, quando tiver de ir trocar de camisa por ela me molhar toda, quando tiver de a virar 68 vezes para lhe vestir o pijama, quando tiver de a chamar 49 vezes para a pentear ou quando tiver de lhe explicar 72 vezes que com o pijama calçamos as "patuchas" e não as "bobotas da chuba"!
Tenho de me convencer que isto é da idade! Vai passar!
****

5 comentários:

Sílvia disse...

Boa sorte e... pensamento positivo: daqui a 2 anos tens outro a fazer-te o mesmo :)

Patrícia Teodoro disse...

espero que tenha resultado essa nota mental brilhante...beijo

Janica Mota disse...

è bom saber que não sou a única que passa por isso diariamente...

disse...

;) A Sílvia tem razão mas o meu prognóstico é que seja já pro ano.

Muitos parabéns pelo primeiro mesinho o Vicente está tão querido!!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Só vos digo que correu muito bem e que, quando ela percebeu que não me estava a conseguir irritar, acalmou! hehehehe

beijinhos!