13/12/2010

Mal-me-quer... Bem-me-quer...


A Gigi está a melhorar! Acabou o tratamento dos aerossóis e já só está a antibiótico. Amanhã faremos reavaliação no médico. Estou a contar que na 4ª ou 5ª feira ela já possa ir à escola. Veremos!

Comigo continua em pé-de-guerra... Compreendo! (acho eu...) Eu sou a fonte de todo o mal (entenda-se antibiótico, aerossóis...)!

Em contrapartida, o irmão é o centro do Universo e objecto de adoração! Ai de mim que não o atenda imediatamente quando ele chora! Para ajudar, tenho inventado mil desculpas para ela não lhe pegar ao colo e só a deixo dar beijinhos nos pés do Vicente. Acho que isso também tem contribuído para tanto rancor em relação a mim!

Trata-o por Mano ou Minhoco (juro que esta não sei onde foi buscar esta!!!), fala-lhe ao ouvido, "lê-lhe" histórias, põe-lhe a chupeta, faz festinhas, dá-lhe a mão! Até lhe dá a sua chupeta preferida e isto eu pensei que nunca iria ver!


Adoro vê-los juntos!!!


****

4 comentários:

Sílvia disse...

É tão boa essa relação que eles têm... espero que continue sempre assim.

Quanto a ti... tens de ter paciência. Já sabes, é a mãe que faz tudo... logo é a mãe que apanha com tudo.
Até eu, às vezes, sou assim com a minha mãe... coitada dela! :)

Fico contente por saber que ela está a melhorar.

Beijinhos

disse...

Que bom quando são assim queridos para os manos!

Carla Marialva disse...

Se não te importas ensina-me como fazes para dar o remedio a Gigi, é que a Madalena cospe tudo quantas vezes forem precisas, já chorei desesperei ,ela tem que tomar 1 colher de manhã e outra a tarde/noite(Maxilase) só que o Actifed é horrivel e ela detestou, na escola quiseram experimentar dar e a safada assim que entra toma uma colher e antes de ir busca-la 17:00/17:30 dão-lhe outra e o Actifed, ou seja as 19:30 tá a dormir.
Ahhhh e elas dizem que ela não dá trabalho algum!!! QUE RAIVAAAAA!
E eu já a espiei e é verdade toma que até se lambe, os aerosois são mais tranquilos de fazer, vá lá!
Tens algum truque?
Bj

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Olá Carla,
eu com esses remédios não tenho problemas, vai com colher! Ela até costuma pedir mais! lol
Mas com o antibiótico, dou-lhe numa seringa (sem agulha, claro!) directamente na boca! É bom por duas razões: ela acha graça e toma mais facilmente e não entorna!

Connosco eles fazem sempre birra! lol

Boa sorte!
beijinhos