13/12/2010

Mal-me-quer... Bem-me-quer...


A Gigi está a melhorar! Acabou o tratamento dos aerossóis e já só está a antibiótico. Amanhã faremos reavaliação no médico. Estou a contar que na 4ª ou 5ª feira ela já possa ir à escola. Veremos!

Comigo continua em pé-de-guerra... Compreendo! (acho eu...) Eu sou a fonte de todo o mal (entenda-se antibiótico, aerossóis...)!

Em contrapartida, o irmão é o centro do Universo e objecto de adoração! Ai de mim que não o atenda imediatamente quando ele chora! Para ajudar, tenho inventado mil desculpas para ela não lhe pegar ao colo e só a deixo dar beijinhos nos pés do Vicente. Acho que isso também tem contribuído para tanto rancor em relação a mim!

Trata-o por Mano ou Minhoco (juro que esta não sei onde foi buscar esta!!!), fala-lhe ao ouvido, "lê-lhe" histórias, põe-lhe a chupeta, faz festinhas, dá-lhe a mão! Até lhe dá a sua chupeta preferida e isto eu pensei que nunca iria ver!


Adoro vê-los juntos!!!


****

4 comentários:

Sílvia disse...

É tão boa essa relação que eles têm... espero que continue sempre assim.

Quanto a ti... tens de ter paciência. Já sabes, é a mãe que faz tudo... logo é a mãe que apanha com tudo.
Até eu, às vezes, sou assim com a minha mãe... coitada dela! :)

Fico contente por saber que ela está a melhorar.

Beijinhos

disse...

Que bom quando são assim queridos para os manos!

Carla Marialva disse...

Se não te importas ensina-me como fazes para dar o remedio a Gigi, é que a Madalena cospe tudo quantas vezes forem precisas, já chorei desesperei ,ela tem que tomar 1 colher de manhã e outra a tarde/noite(Maxilase) só que o Actifed é horrivel e ela detestou, na escola quiseram experimentar dar e a safada assim que entra toma uma colher e antes de ir busca-la 17:00/17:30 dão-lhe outra e o Actifed, ou seja as 19:30 tá a dormir.
Ahhhh e elas dizem que ela não dá trabalho algum!!! QUE RAIVAAAAA!
E eu já a espiei e é verdade toma que até se lambe, os aerosois são mais tranquilos de fazer, vá lá!
Tens algum truque?
Bj

Mommy Kiki disse...

Olá Carla,
eu com esses remédios não tenho problemas, vai com colher! Ela até costuma pedir mais! lol
Mas com o antibiótico, dou-lhe numa seringa (sem agulha, claro!) directamente na boca! É bom por duas razões: ela acha graça e toma mais facilmente e não entorna!

Connosco eles fazem sempre birra! lol

Boa sorte!
beijinhos