30/12/2010

Passagem de Ano pelo canudo!


Pronto! Foi-se! Escafedeu-se! A minha glamourosa passagem de ano a bordo de um barco para celebrar o casamento dos meus queridos M&M's. Uma festa linda, cheia de amigos, lantejoulas, vestidos compridos, álcool e cigarros que nos aguardava...

E ainda tive de ouvir um sermão sobre deixar os meus filhos doentes (entenda-se com tosse e ranhos) só para participar nesta festa do demo, como se estivesse a abandoná-los às portas da morte! Eu que ando a limpar cacas, ranhos e escarretas aos meus filhos há um mês. Que ando a distribuir amor incondicional 24h por dia quase sem pregar olho. Eu que queria pôr uma base na cara para esconder este ar de rabo e vestir uma toilette elegantérrima que me escondesse as banhas e que me transportasse para outra realidade que não a de Mãe durante umas horas para ver a M vestida de noiva!

Resta a garrafa de Moët que já está no frigorífico e o salmão fumado que vou amanhã ao Lidl comprar para celebrar as 00h com o marido enquanto os escaravelhos dormem!

Meus queridos filhos, amo-vos mais que tudo, mas peço-vos o favor de me darem uma noite descansada só amanhã! Só para fingir que sou só eu durante um bocadinho! Pode ser meus rabanetes?
Olha, haja saúdinha que é o que interessa!
****

2 comentários:

Carla Marialva disse...

Para o ano pode te calhar uma big festa o Vicente já vai estar mais crescido, mas o problema são as ranhocas tipicas dessa altura do ano, uma verdadeira cacá.

Anónimo disse...

Sentimos a V. falta!... Um excelente 2011, CHEIO de saúde! ;)
M.