24/10/2013

E quando de repente estamos no meio de uma caça ao tesouro?



Ontem saímos de casa com um temporal louco e seguimos rumo ao outro lado da cidade em plena hora de ponta. Confesso que foi a custo.
Entrámos na Zippy do Centro Comercial Vasco da Gama e fomos recebidos por um Pirata enorme de voz grossa. O Pirata Tuti-fruti que fez as delícias dos mais novos e dos mais crescidos. Tão, mas tão divertido que nos pôs a dar gargalhadas agarrados à barriga o tempo todo.
Sem darmos conta, mergulhámos numa caça ao tesouro em plena loja. Enquanto os filhos pintavam a cara e seguiam as pistas que o Pirata dava, as mães escolhiam roupa para fazer um look personalizado. O Look Família de 3 e 1/2 foi escolhido para mostrar que os manos rapaz e rapariga não precisam de estar vestidos exactamente igual para fazerem pendant. Escolhi dois tons de Outono que adoro ver juntos, o azul e o bege e depois foi escolher as roupas para ele e para ela. E digo que não foi nada fácil, as colecções da Zippy estão cada vez mais giras. E eu que nunca pensei perder mais tempo na zona de rapaz do que na de rapariga??? No fim saiu um look bem diferente mas a combinar entre os dois. 
A caça ao tesouro foi uma ideia tão gira. As crianças estavam doidas pela loja toda a procurar os mapas e os tesouros no meio da roupa e dentro dos sapatos. Foi mesmo um fim de tarde giro e divertido e com pessoas tão simpáticas e acolhedoras. Parabéns Zippy e GCI e obrigada pelo convite!








1 comentário:

Paula disse...

Muito giro!
Eu também adoro a Zippy onde compro muita coisa para os meus filhotes!
vidademulheraos40.blogspot.com.