10/10/2013

Qualquer coisa entre o Drama, a Tragédia e o Horror...

É o que acontece quando sou eu que os vou levar ao colégio... Porque é que eles choram, esperneiam, deitam ranho e essas coisas comigo?

E quando vão com o pai, dão-lhe um beijo e entram felizes da vida?

É que depois quem fica na merda a dia todo sou eu!

7 comentários:

Blog da Maggie disse...

as minhas vão e vêm na carrinha da escola todos os dias e corre tudo lindamente, qdo sou eu que vou levá-las também costuma haver choradeira mas como são mais crescidas também são mais discretas ;)

bjos

Maggie

Unknown disse...

Conhecem bem os nossos pontos fracos ;)
Um beijinho

Simplesmente Ana disse...

Diz-se que com as mães regridem e com os pais avançam. Neste tipo de situações, claro. E quem é que quer largar o conforto da mãe? ;)

Vera Coelho Dias disse...

Para mim o que mais me deixa triste é chatear-me sempre antes de sair de casa, fico o dia todo a pensar nisso, que amanhã não me vou chatear, mas não consigo... E depois deixa-los na escola a saber que estamos zangados deixa de rastos...

Bjs

Cupcake disse...

Porque eles adoram-na e querem ficar sempre pertinho de si!! :)


Cupcake disse...

Porque adoram-na e querem estar sempre pertinho de si! :)

Anónimo disse...

Esse problema da escola não tenho, mas tenho outros parecidos, que reage melhor com o Pai que comigo... a pediatra sempre me disse que é a maneira como eles lhes transmitem segurança...(vais ficar aqui porque é o melhor para ti! estás bem entregue, vais aprender coisas novas e estar com os teus amigos que gostam de ti) eu tenho isso quando a vou deitar, chama-me 525 vezes, pede histórias, para eu cantar uma musica, para lhe coçar as costas... quando é ele, deita-a, beijinho apaga a luz e ela adormece... QUE RAIVA!!!
Margarida