24/10/2013

O complicado mundo das mulheres!


Há pouco em conversa com uma amiga, ríamos como umas perdidas a constatar como as mulheres são tão totós e complicadas ao tentar desvendar uma simples questão: como interpretar os "beijos" de despedida num SMS de flirt.

O que queremos dizer quando mandamos...
Bjs - Estou-me nas tintas para a forma como interpretas/Estou com pressa
Bjs Gds - Na verdade queria escrever Beijos Grandes mas estou a fazer-me de difícil
Beijinhos - Estou a querer parecer querida para disfarçar
Beijos - Estou mesmo a mandar-te um BEIJO
Beijos grandes - Mas se quiseres em versão linguado, também pode ser

Como eles interpretam...
Bjs - Beijos
Bjs Gds - Beijos
Beijinhos - Beijos
Beijos - Beijos
Beijos grandes - Beijos

Really? Temos mesmo de ser assim complicadas??? Eles são tão básicos que se calhar não vale o esforço! De qualquer forma não vamos conseguir ser de outra forma, pois não?

7 comentários:

CCC disse...

O que eu me ri quando me apercebi que escrevo exatamente como mostras e que o significado é exatamente o descrito por ti!

Obrigada por este momento

:D

Unknown disse...

E não é que estás coberta de razão?! Mulher é mesmo assim...complicadinha....depois diz que ninguém a entende hahaha

uba disse...

Nem nós, nem eles.
Está nos genes. :D

JT disse...

Concordo! :)

Ana Rita Gil disse...

soo true

Kika Bártolo disse...

Lol hum...acho que alguns homens tipo o meu maridão conseguem perceber alguma diferença da coisa:-)
Beijinho lol...

Mitocas disse...

Ahahah.. Tal e qual!! :-p