28/10/2013

Era uma vez uma menina que nunca tinha comido batatas fritas...

...em casa!
Na semana passada, ao ver um programa de culinária na televião, a Gigi saiu-se com esta...
- A mãe não sabe fazer batatas fritas?
Morri! ahahahahaha
Dei-me conta que, efectivamente, nunca lhe tinha feito batatas fritas. Mas que raio de infância estou eu a proporcionar aos meus filhos??? Nunca souberam o que era um cheirinho a fritos? Comer batatas fritas na hora cheias de molhanga? 
Por coincidência, a minha mãe trouxe-me umas batatas da horta de uma amiga e eu lá resolvi fazer uma surpresa à criança. Hoje houve batatas fritas para o jantar. E a cara de felicidade dela valeu o cheiro a fritos que ficou por cá. Mas não te habitues young lady! 





2 comentários:

Mafaldix disse...

E quem não adora batatas fritas? Miúdos e graúdos!! Aproveito e pergunto se por acaso não tem roupas do Vicente e acessórios que já não precise e que queira oferecer a uma mãe (amiga da auxiliar do berçário do meu bebé) que está com muitas necessidades. Eu expliquei tudo num post no meu blog. Obrigada, Kiki. Beijinhos e espero que o Vicente não tenha nada e seja mesmo só manha.
http://vidasdanossavida.blogspot.pt/2013/10/vamos-fazer-o-enxoval-do-francisco.html

Paula Braçais disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.