22/10/2013

Puf... Já está...




Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz
Tua voz.
Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder.
Tu vieste em flor
Eu te desfolhei
Tu te deste em amor
Eu nada te dei
Em teu corpo, amor
Eu adormeci
Morri nele
E ao morrer
Renasci
 E depois do amor
E depois de nós
O dizer adeus
O ficarmos sós
Teu lugar a mais
Tua ausência em mim
Tua paz
Que perdi
Minha dor
Que aprendi
 De novo vieste em flor
Te desfolhei...
E depois do amor
E depois de nós
O adeus
O ficarmos sós

16 comentários:

Bi disse...

Um beijinho enorme! Apesar de tudo deve ser um dia particularmente difícil!

Xi-coração!

Anónimo disse...

Um beijinho para si Carolina! Vai correr tudo bem! RCM

Ana disse...

um abraço grande. Por mais que se possa ironizar, não pode ser fácil. Força* um beijo

apessoa disse...

Que daqui em diante sejam (só) dias de sol na tua vida

tita maria disse...

Kiki, faz hoje precisamente cinco anos que assinei o meu divórcio....estive casada pouco tempo mas ainda assim foi um dia aterrador para mim...sofri muito e era uma coisa que desejava mas doeu.
Depois disso fiquei sozinha...hoje escrevo-te com um bebé ao colo....
Virão dias melhores;-) Beijinhos

3A disse...

Bola para a frente... Melhores dias virão! Um beijinho

Maria João disse...

Um bjinho muitoooooo grande!!!!

Raquel disse...

Beijinhos Kiki! Muita força! Imagino que deve ser muito difícil mas quando houver momentos em que custe mais, tenta pensar "daqui a 5 anos, 10 anos, 15 anos, será que vai ter o mesmo impacto na minha vida, como hoje tem?"
Beijinhos do tamanho do mundo

Anónimo disse...

Esta musica é sensacional! Tu também, alegre, bem disposta, uma maravilhosa Mãe, de bem com a vida e apesar de doloroso, o "pior" já passaste e sobreviveste de uma forma incrível...agora estás livre até ás cenas do próximo episodio!LOL
Desculpa o tratamento por tu, mas a proximidade cibernautica tras destas coisas, parece que somos todos amigos! um beijo cheio de estrelas e de amores pequeninos (os teus Filhos)
Margarida

Anónimo disse...

Eu gosto bem mais deta versão, foi com ela que aprendia a adorar esta musica!
Eu diria que além de não ser nada nostálgica é até bem "alegre!
Espreita, dá pica!

http://www.youtube.com/watch?v=BRRcqMW5n94
beijos mil
Margarida

Rita C´est ma vie disse...

Não tarda tudo não passará de lembranças!! Bja enormes!

Carla Santos Alves disse...

..e vais renascer num novo amor, acredita, o amor que tens por ti!!

Beijinho doce

Ângela Ponte disse...

Um beijinho grande.
Um dia vais orgulhar-te de teres ultrapassado mais este obstáculo na vida.
Chocolate e baldes de gelado são a companhia perfeita nestes dias

Maria Jorge Mendes Pereira disse...

Um beijinho do tamanho do mundo!!

uba disse...

Tudo vai correr bem. :)

G disse...

um abraço. a energia e força estão claramente dentro de si.