01/10/2013

Estou entre o fascínio e o horror!

A SIC está em casa do homem que se barricou a falar com a mãe do próprio. A senhora, além de estar disponível para receber a tv em casa depois de tudo o que se passou, para responder às perguntas, repete a pergunta inteira. A própria da barricada também está a falar para a tv e ainda tem discernimento para dizer "Boa tarde! Boa tarde Júlia! Boa tarde a todos os Portugueses!"
Fala do esposo com carinho...
- O meu marido queria proteger-nos! Eu estava a fazer hamburgueres, comemos e ele disse: Ninha, eu tenho a pistola simplesmente é a minha caneta! ... Eu não fui sequestrada! Eu fui tratada como uma raínha!

???????? WTF ??????????

Síndrome de Estocolmo ou têm todos de ser internados?.....

2 comentários:

Sónia disse...

Anda tudo doido!!!!

akombi disse...

Isso deu na tv?! O que vale é que tenho a tv lihada quase o dia todo mas mal olho para ela e quando olho pufffffff adormeco rápido :o