29/10/2013

É só porque às vezes devemos calçar os sapatos dos outros!

- Mãe, podemos ir por aqui?
- Não Gigi! Vamos por aqui.
- Mas eu quero ir por aqui.
- Mas por aqui é mais perto.
- Oh mãe, mas eu quero!
- Mas quem é a mãe aqui afinal???
- Sou eu!...
- Ai sim? Tem a certeza que quer ser a mãe?
- Tenho!
- Muito bem... (Nem sabes o que te espera!!!)
 Mãeeeeeeeeeeeeeee, quero gelado!
 Mãeeeeeeeeeeeeeee, quero ir ao parque!
 Mãeeeeeeeeeeeeeee, posso comer bolachas?
 Mãeeeeeeeeeeeeeee, quero água!
 Mãeeeeeeeeeeeeeee, podemos tomar banho com água cheia?
 Mãeeeeeeeeeeeeeee, o que é o jantar?
 Mãeeeeeeeeeeeeeee, só mais um bocadinho!
 Mãeeeeeeeeeeeeeee, não quero ir já para a cama!
 Mãeeeeeeeeeeeeeee, a Margarida pode ir lá a casa?
- Okkkkkkkk! Afinal não quero ser mãe!
- Bem me parecia!

2 comentários:

Mel disse...

=)
Bom dia KIKI! tenho um desafio no meu blog, se puderes participa! bjs

Sónia disse...

hahahahhahah