01/10/2013

Porque é que ela leva as coisas tão à letra???

No supermercado...

- Mãe, a C (educadora) amanhã faz anos. Posso levar um pacote de batatas fritas para fazermos uma festa na escola?
- Pode.
- Posso escolher?
- Pode escolher as mais baratas...
- Quais são as mais baratas? Aquelas formiguinhas grandes com asas?



À mesa...

- Mãe, a sopa está quente...
- Não está nada que eu provei.
- Mas na escola, quando a sopa está quente, comemos primeiro a comida e depois a sopa.
- Mas em casa come-se primeiro a sopa e depois o prato.
- Como é que a mãe quer que eu coma o prato??? Não vê que é duro???



9 comentários:

Unknown disse...

Demais!!!!! Estava mesmo a precisar desanuviar hahahah. Tão pequena e tão doce :)

Sónia disse...

A tua filha é o máximo :D

apessoa disse...

Os teus filhos são o máximo!

Vê lá se isto te é util
http://emprego.trovit.pt/index.php/cod.expired_ad/what_d.infancia

beijinho

Caco disse...

Ahahhahaha!

O Pai disse...

Genial!!

Melancia disse...

Nada como passar por aqui para alegrar o dia!!

Unknown disse...

A minha filha tb tem umas saídas dessas... E eu apenas consigo olhar para ela, com a minha cara de paisagem, e PENSAR: "és tão igual a mim" MAS apenas PENSAR,não vá a criatura pensar que estas respostas são adequadas!! :)

Magda Dias disse...

Adoro-vos!

CLAUDIA PERSI disse...

LOL os miudos dizem com cada uma. A minha tem 2 aninhos por isso ainda nao diz muita coisa ainda por cima anda a aprender duas linguas ao mesmo tempo portugues e ingles.
1ra vez que visito seu blog. Estou a gostar muito, que tal nos seguirmos, se gostar do meu blog? :)
Beijinho de TOronto