28/12/2010

Ainda do Natal







Devíamos ter ido ao Porto mas não fomos por causa do internamento do Vicente. Foi pena! Era o primeiro Natal dos 4 bisnetos juntos e estávamos cheios de vontade de os juntar... Paciência! Fica para a Páscoa ou assim!

O nosso Natal foi pequeno mas feliz! A Gigi vibra cada vez mais com a festa do "Zezús" e percebe cada vez melhor. Este ano já foi um sarilho conseguir que ela abrisse os embrulhos só depois do jantar! Aqueles papéis da Hello Kitty estavam mesmo apetecíveis! Um fato de Fada Princesa e uma cama linda para a Rosita que fizeram muito sucesso!

O Vicente, dormiu o tempo todo, teve a sua primeira crise cólicas e não ligou a mínima aos presentes como era de se esperar! Para o ano vai ser ainda melhor!


****

5 comentários:

Su disse...

Adorei o pormenor dos manos vestidos a condizer...um must :)
Bjocas e bom ano

Anónimo disse...

Ai os pirosinhos vestidos a condizer! Adoro!!! ;)
Em relação ao blog, tenho andado a pensar no assunto. Tenho vontade de voltar, pois há muitas pessoas a pedir-me que continue. Por outro lado, uma dessas pessoas fez aquele comentário anónimo... É uma decisão difícil.
Beijo

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Espero que voltes!!! Amigas falsas podemos ter em qualquer lado! Não publiques comentários anónimos nem faças posts sobre eles para não dares importância! É o que eu faço! (tirando um aqui há uma ou duas semanas) A gaja vai acabar por desistir! ;)

Sarah disse...

Família 5 estrelas!
Os filhotes vestidos de iguais um must.
Bjs*

JustMe disse...

As fotos estão lindissimas...espero que tenha corrido tudo bem e votos de um Feliz Ano Novo!!!
Mtos beijinhos