19/12/2010

À minha querida anónima:

Minha querida grande fofa,
Deves-te achar muito esperta e mais inteligente do que todas as pessoas! É só para te avisar que me estou completamente a cagar para aquilo que tu pensas de mim ou daquilo que eu digo!
Já aqui disse antes que comentários cobardes não são publicados, sejam feitos de boa ou má fé, por isso se tens alguma coisa a dizer-me, identificas-te. Até dispenso as tuas "visitas"...
Pessoas como tu são mesquinhas e infelizes e com uma grande falta de uma coisa que eu cá sei.
Se não gostas do que eu escrevo ou do que as outras pessoas escrevem, não precisas de cá vir deixar essas palavrinhas da treta e ideias mediocres. Inveja é feio e faz-te mal!
Get a life darling!
(Às pessoas que aqui costumam passar, peço desculpa por esta interrupção!)
****

6 comentários:

André O disse...

Não tens que pedir desculpa, porque se têm alguma coisa a dizer que não sejam cobardes! Os Blog são para ser lidos por quem gosta, quem não gosta pode dar meia curva e volver! É mesmo não terem nada para fazer!
É assim mesmo!

Patrícia Teodoro disse...

Ai os anónimos são tão fofos quase tão fofos como o cagalhoto...a mim também anda uma menina a deixar os seus belos comentárioseu publico tudo mas importãncia é nenhuma, nicles...gente mal formada muito mal formada e é uma pena existirem pessoas com tanta falta de... TANTA coisa. beijos

Li disse...

Enfim...sem comentários...ñ ligues! Beijinho

Diana disse...

e quem fala assim... ;) Beijinhos pra voces!

Rita C´est ma vie disse...

Adoro quando tens ataques destes :))))))

Sarah disse...

Os anónimos são uns fofos heheehhe
Haja paciência.
Bjs*