23/12/2011

Ai... Ai...

Foi com uma grande nostalgia que deixei os meus bebés hoje no colégio. O Vicente! Hoje é o seu último dia no berçário! Snif... Snif... E eu adoro tanto a auxiliar dele e os mimos que eu sei que ele recebe o dia todo... Vai deixar de ser o mais crescido, para passar a ser o bebezão... Vai deixar de dormir na caminha de grades sempre que lhe apeteça numa salinha à parte, para dormir num cátre no meio de todos... Vai deixar de ter a atenção de 2 adultos repartida por 10 bebés para passar a repartí-la com 20 bebés... Vai passar a comer à mesa em vez de comer numa cadeira de papa... Vai começar a ir lavar as mãos à casa-de-banho pelo seu próprio pé... Enfim... Vai crescer, não é? Diz que também é preciso.... E acho que é suposto as mães deixarem-nos fazer essas coisas estranhas... Crescer... Na próxima semana ficamos em casa e começamos o novo ano com novos hábitos... Ai... Ai... 

****

5 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Custa sempre**

Unknown disse...

De certeza que vai adorar nas novidades e a adaptação vai demorar.. praí uns três segundos!

Beijinhos e boas festas e férias!

apessoa disse...

Aiiiiiiiiiiii que eu já fiz isso à tantos anos, mas lembro-me bem do que senti

(agradeço e retribuo os votos que deixaste "lá" beijinho*)

apessoa disse...

Aiiiiiiiiiiii que eu já fiz isso à tantos anos, mas lembro-me bem do que senti

(agradeço e retribuo os votos que deixaste "lá" beijinho*)

disse...

"de repente" os nossos bebés crescem e tornam-se cada vez mais independentes...apartir do momento que começam a andar, então, passa tudo mais rápido :D

Um grande beijinho para toda a família 3 e meio, votos de um Feliz Natal!