02/12/2011

Homens...

É impressionante a capacidade que os homens às vezes têm de achar que nós, as mulheres deles, somos uma extensão das mãezinhas deles! Credo! Uma extensão não! Somos é um upgrade. 
Enquanto que as mãezinhas deles lhes tratavam da roupa, lhes faziam comida e lhes levavam o ben-u-ron e o copinho de água para as dores de cabeça, nós também também lhes tratamos da roupa, embora às vezes possa não estar tão bem passada, também lhes fazemos comidinha e muito mais sofisticada e também lhes levamos o ben-u-ron e o copinho de água! Então e o upgrade? Sexo! As mães deles não fazem sexo com eles! E por isso mesmo é que eles às vezes têm de se lembrar que nós não somos as mãezinhas deles! E que uma atençãozinha especial de vez em quando não faz mal nenhum! 
E tudo isto porquê? Porque se quiserem o serviço da mamã, vão a casa da mamã buscar! O serviço da mulher, ao ter mais qualidade, merece um tratamento melhor!!! Muito melhor!!!

Enquanto eu lavava o chão agarrada à esfregona e ele via televisão deitado no sofá...
- Por acaso não tens um lenço aí à mão?
- Um lenço à mão? Achas mesmo que tenho um lenço à mão? Tenho uma esfregona à mão! Queres? Se preferires o lenço, ou esperas que eu acabe, ou levantas-te e vais buscá-lo...

****

11 comentários:

Só sedas disse...

Ahahahah! Demais Kiki!

célia disse...

ih, ih, ih! Boa e com um bocadinho de jeito ainda tomava banho de esfregona e nem precisava sair do sofá!!

Maggie disse...

ui Kiki mta calma!
é o tipico homem, nem mais.
bjo
Maggie

Jo disse...

Ora toma ;)

Slimiteca disse...

Boa resposta...bem,estes homens têm uma lata...

Maria João disse...

Não é mentira nenhuma quando se diz que são todos iguais. Todinhos!! E o pior é que nem se apercebem!

Sara Mendes disse...

Apesar de acompanhar este teu cantinho há imenso tempo, nunca o tinha comentado. Posso dizer que ADORO ler-te?! :)
Mas depois dessa resposta tinha de vir aqui rir um bocadinho! ahahah
Homens, essas criaturas por vezes (muito) chatas e (muito) mimadas... não podemos com eles, mas tb não vivemos sem eles! :p
Beijinho*

(saramcmendes@sapo.pt)

Anónimo disse...

toma lá que já almoçaste, é isso tudo amiga :P

Kiki disse...

Muito obrigada Sara! :) Bem-vinda!

Carla Marialva disse...

Olha eu fartei-me, por inúmeras razões de ser a empregada cá da casa.
Virei o jogo e disse, ou dás valor ao que tens de graça ou começar a pagar a ver se gostas!
Engomadoria com as camisas do menino! Caguei.
Queres a casa limpa? ajuda-me, sim porque lá porque tenho dias livres durante a semana, que são meu sabado e domingo , e acordo as 3/4 da manhã para trabalhar e as 13 ja estou em casa , depois e 8 hrs a bulir, que tenho mais tempo, realmente tenho mais tempo, mas é de estar acordada.
Acho incrivel a capacidade que os homens têm de achar que à nós custa menos fazer coisas que eles nem imaginam como se faz.
O meu até tem desculpa de não ter tido mãe mas teve avó, sabe passar bem a ferro, mas não o faz, sabe costurar vá lá , e limpa melhor que eu, mas é só se lhe der assim uma febre, arruma é o quarto da filha, sim porque eu não arrumo aquela bagunça que os dois fazem neeeeeem pensar.
Tá bem que ele diz que cozinho melhor que ninguém , mas assim para variar até gostava de não ter que me ralar com oque se almoça ou janta cá em casa, xiça.Haja imaginação.

Duchess disse...

Eheheheheheh
Eles realmente são fantásticos... principalmente quando começam as frases com um "por acaso...".