25/12/2011

A saga da TV

Mudámos de casa há uma semana... Pedi ao Meo a alteração de morada há um mês! Enganaram-se na data e vieram cá antes do que era suposto. Já falámos 3.692 vezes com eles e não há meio de voltarem! A Zon também anda muito ocupada e também não tem tempo! Conclusão: Estamos sem TV há uma semana! E hoje é a segunda sessão de Casa dos Degredos que perco. O Luís anda a rever os DVD's que temos e eu ando a anhar e a deitar-me mais cedo! 

Como é que, alguma vez na história da humanidade, foi possível viver-se sem televisão e sem net???

Ah! Já sei! Bordava-se e faziam-se bebés! Hum... Não me cheira!

**** 

3 comentários:

Gi disse...

ah ah ah. Quando mudei de casa em Setembro a Meo só tinha técnicos para 4 semanas depois porque é um mês de muita estudantada e contratos novos de tv. Da Antena apanhava um canal...TVI...de manhã via o Goucha todos os dias e à noite a casa dos degredos...Foram momentos difíceis. Depois veio a Meo e a única diferença é que faço mais zapping pois a qualidade da Tv nao melhora muito mais. Passei a ler mais e mais blogs :)

Só Sedas disse...

Se fosse aqui em casa pelo tv não me faria tanta diferença mas pela net... puf! Agarra-te a um livro Kiki!

Anónimo disse...

sem net passo eu bem...mas tv adoro ligada a fazer bebés lolol