02/12/2011

Cenas que mexem com o meu sistema!

Como boa balança que sou, sou ridiculamente indecisa e insegura no que toca a decisões. É um verdadeiro sofrimento pensar que tenho de optar por uma coisa em detrimento de outra, quando na verdade, era muito mais simples poder ficar com as duas! No fundo, no fundo, eu gosto é de agradar a Gregos e Troianos! Lá está! A veiazinha diplomática e irritante dos balanças!!! Sempre a querer agradar a todos e deixar todos contentes! Posto isto, sempre que me resolvo a tomar uma decisão, após longos períodos de reflexão e longas batalhas internas, é bom que a decisão seja posta em prática o mais depressa possível! Só assim posso garantir que não me vou lembrar de mais nenhum detalhe que tenha de ser ponderado na decisão que estava finalmente tomada mas que afinal pode não ter sido a mais acertada! 
Esta família, que ia mudar de casa este fim-de-semana, por razões que nos são alheias, só vai mudar daqui a duas semanas! E isso é coisa para me deixar mesmo mal-disposta! Porque já estava tudo programado, tudo pensado, mas sobretudo, tudo decidido! E esta porcaria desta espera, só prolonga uma espera que não leva a lado nenhum! 
É isso e a merda da Árvore de Natal! Que não vou estar a fazê-la agora para ter que a desmanchar e voltar a montar daqui a duas semanas... Mas depois vou montá-la para ter de a desmontar passadas mais duas ou três semanas! Grunf... 
Não estou contente! Não estou nada contente!

Aceita-se signo do zodíaco para troca! Ou se calhar é melhor não... Não sei...

****

3 comentários:

Vicios e Sabores disse...

É um ponto negativo de ser balança, mas tem muitooooooos positivos que me orgulho em pertencer a este signo.
bj

Só Sedas disse...

Balança ou não, o teu descontentamento é mais do que justificado!

Blog da Maggie disse...

Não queiras Gemeos, ainda é pior acredita!

Bjo e calma

Maggie