30/12/2011

Estava aqui a pensar...

Que estou desejosa de ver 2011 pelas costas... Por norma, os meus anos bons são os pares. Mas olhando para trás, afinal não me consigo lembrar de nada especialmente mau que tenha acontecido este ano... Tirando a parte de ter sido o ano em que estive mais tesa! Mas a ver bem as coisas, os meus filhos estiveram sempre bem! Continuo a aturar o meu maridinho! Comidinha nunca faltou cá em casa! E os amigos, aqueles do A grande, estiveram sempre aqui! Ao meu lado! Nem que tenha sido pelo skype ou pelo Whatsapp! Ah! E até ganhei uma viagem a Porto Santo e tudo!!! Por isso, não vou ser exigente com o 2012. 

- Queria só perder 6kgs 
- Gostava de concretizar um projecto profissional
- Gostava muito que o Luís concretizasse um dele
- Não quero deixar de fumar! (5 cigarros por dia não o justificam...)
- Não quero ir para o ginásio!
- Quero ter mais paciência-de-fim-de-dia para as birras dos meus mais-que-tudo...
- Gostava de ir mais vezes ao cinema (acho que não pús os pés no cinema em 2011 sem ser para ver desenhos animados... Shame on me!!!) ou ao teatro...
- Gostava de ter mais tempo para namorar...
- Quero ir fazer passeios de bicicleta em família em frente ao mar
- Quero ir ao Porto ver a minha família
- Gostava de ter um fim-de-tarde por mês com as minhas amigas para beber um Gin Tónico em frente ao mar!
- Que todas as pessoas tenham um ano com muito amor e saúde e que a D. Troika incomode menos do que aquilo que estamos à espera!

- E o de sonho, era passar os 4 anos da minha princesa rabaneta na Euro Disney!

Acho que não estou a pedir muito, pois não???



****

6 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Não estás não senhora!

*eu para o ginásio não vou de todo, mas tenho de fazer alguma coisa para desinstalar esta gelatina que tenho em mim :(

Jo disse...

Parecem-me pedidos bem razoáveis! :) Que os concretizes todos! Um beijinho grande e um óptimo ano para vocês!

4D disse...

Então é assim:
Estou contigo nisso dos 6kg. Acho que podemos ir falando sobre isso pelo whatshapp!
Quando fores ao Porto passas por cá. E eu quero ser convidada para esse gin tónico quando deixar de amamentar.

Por experiência própria eu esperava pelos 6 anos da princesa para ir à Disney.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Parece-me bem S! ;)


BOM ANO a todas!!! :)))

Beijinhos grandes!

Clementine Tangerina disse...

querida kiki, ja sabes aquilo que te desejo...o melhor...para ti e para a princesa gigi, o principe vigente e o teu luis....

um grande ano querida e que todos os teus desejos se realizem...e ja agora simmm temos que voltar a PS....simmmm!
bj enorme e tudo de bom pra ti*

Ysa disse...

Para este ano só tenho um desejo... daqueles bem grandes e não é um euromilhões... Era "SÓ" um bebé