28/04/2011

Blharc

Não aguento com uma gata pelo rabo! Cheguei ao escritório às 9h30 e, sem saber muito bem como, às 10h estava a caminho de Tomar para uma reunião que não tinha previsto. Voltei já depois do almoço e foi uma correria até agora... É daqueles dias em que, nem na Bimby me apetecia fazer o jantar! A loiça ficou de molho e os pés estão descalços em cima da almofada. (É que, logo hoje, resolvi tirar os meus saltos mais altos para a rua!!!)

O pior é que, quando consegui pôr as tropas todas na cama e pensava que ia relaxar na varanda a poluir os meus pulmões, me apercebi que não tinha cigarros! (É das coisas que mais me irrita!!!) E nem os 5 (já habituais) golos do meu Porto, me deram alento...

****

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ui a coisa está má....

Carla Marialva disse...

Pronto já sei que estás irritada , já passei por isso mas já larguei o vicio há uns anos, mas pensa no teu FCP( blharc nessa parte)e se calhar pensa em largar isso, faz bem a tudo ao paladar, a pele , ao sono ...ao sexo! Já pode ser bom mas pensa que pode ser bem melhor , acredita.
Só pensa, bjs.

disse...

O que vale é que amanhã já é sexta, melhor ainda era o dia 1 ser na 2ª :)
Qto ao teu Porto nem comento, estão uns comilões!
Beijinhos