02/04/2011

É tão fácil ajudar!

Este texto não é meu, é de uma amiga. Transcrevo-o tal como ela o escreveu:
Amanhã no programa da SIC "Portugal tem talento" concorre o meu amigo Andrely. O Andrely e a Flávia têm uma filha chamada Joanna, de quem eu gosto muito, que é surda profunda. A Joanna não nasceu assim mas aos 2 anos de idade começou a perder a audição e com 3 anos já não ouvia nada e deixou de falar. Hoje a Joanna tem 12 anos. O vencerdor do concurso recebe 100.000€ de prémio. Com esse dinheiro a Joanna pode ser operada e fazer um implante coclear que lhe permitirá voltar a ouvir, bem como fazer os restantes tratamentos necessários. É o publico que decide quem passa à final e posteriormente quem vence! Portanto, está nas mãos de todos nós! O Andrely é um optimo mágico e um excelente profissional, só por isso já merecia ganhar. Mas, para além disso, se vencer o programa ele pode fazer aquilo que qualquer pai sonharia fazer por um filho que se encontrasse na mesma situação - devolver-lhe a audição!


****


Por isso, VOTEM! Ele precisa do nosso apoio! Obrigada!

1 comentário:

Anónimo disse...

É fácil de ajudar sem duvida, mas n me parece correcto neste caso..é um programa de talentos , n é de beneficiencia e para arranjar 10 mil euros existem outros recursos :))
conheço um blog duma brasileira que tudo pede no blog para os filhos, mas trabalhar cá te viste..ate para a universidade foi e os outros que vão acatando as responsabilidades dela e da familia..
gosto de ajudar e ajudo quando posso, mas assim não.. lamento