26/04/2011

Só a mim mesmo!

Tenho uma queda para episódios insólitos! Hoje, a sair do colégio com os repolhos, uma moçoila pouco mais velha que eu, com um bebé pouco mais novo que a Gigi pela mão:

- AH! Eu conheço-a!!!
- Sim?
- Sim! Do médico! Você estava lá daquela vez!
- Do pediatra?
- Não! Do obstetra! Como é que ele se chama? O Dr XPTO!
- Sim! É o meu médico!
- Lembro-me perfeitamente! Quando é que a sua filha nasceu?
- A minha filha??? Nasceu eu Setembro, já tem dois anos e meio!
- Pois! Eu lembro-me perfeitamente! Estava de um mês ou dois e super enjoada e olhava para si e pensava: "Que sorte! Aquela já está no fim!!!" Mas depois tive o filho no Porto, porque eu sou de lá!
- Mas eu também sou do Porto é de onde?
- Sou da Foz.
- Eu também!!!
- Ah! Se calhar é de lá que eu a conheço... Não! Não é nada! Lembro-me perfeitamente de si no médico!!!

****

Sem comentários: