11/04/2011

Eu e o trânsito

Sempre tive uma boca relaxada! Sozinha ou acompanhada, se alguém fazia merda à minha frente, eu chamava o que me apetecia e coisas tão apetitosas quanto proibidas. Nunca fiz escândalos! Mas dentro da minha alegre viatura lá ia descarregando o stress do dia-a-dia nos meus companheiros de estrada.

Só que agora meus amigos, agora o caso muda de figura! Com uma papagaia a viajar no banco de trás, não posso insurgir-me com a espontaneidade a que estava habituada e por isso tive de baptizar os Srs condutores com novos apelidos carinhosos!

Vai daí que achei que:

- Olha para essa merda ó jagunço!!! (merda não tem mal!)
- Anda com isso ó jeitosa!
- Onde é que tiraste a carta ó chouriça???
- Não me coles à traseira que me enervas fofo!
- Não tens piscas amélia???

Tem sido mais ou menos isto!

- Que foi mãe?
- Aquele senhor está a fazer asneiras e a mãe zangou-se!
- Pônto! Já passa tá bem mãe?

****

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

ahahahahhaah pareces eu aahahhahaha demais :)

Vida nova disse...

ahahahahah
o que eu já me ri!
Eu antigamente até a janela abria e gritava, até ao dia em que veio um atrás de mim :S