11/04/2011

Foi assim, tipo ir ao mecânico!

Depois da conjuntivite e do berreiro de dores (meu picatchu... Sofria tanto... :( ), teve febre na 6ª à noite. No sábado achei que o ouvido não estava em condições e lá fomos ao hospital. Veio de lá com uma otite no bolso e o antibiótico para ir comprar. A temperatura estava manhosa. Não era febre mas não deixava de ser. Hoje acabei por lhe dar um ben-u-ron. Anda dorminhoco e refilão e à noite fica ranhoso. Resolvi levá-lo ao pediatra esta tarde para ele me dizer se continuamos com o antibiótico ou se fazemos mais alguma coisa.

Foi assim como levar o carro à oficina! Chegámos lá e o pingarelho dava gargalhadas para o mecânico! Esbracejava de alegria. Palrava e cantava o hino! Ranho nem vê-lo! Temperatura very nice! Mau-estar emigrou!

- Xôr António, eu juro que o carro estava a fazer um barulho estranho! Ainda antes de chegar fez!!!

****

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Tens de leva-lo sempre lá a ver se fica sempre bom assim de repente :)

disse...

eu acredito!!!
o gabriel anda com um ranho à mais de uma semana e tinha febre no maximo ate aos 38.3°,dia sim dia nao.
telefono ao medico que me diz para na me preocupar e so dar paracetamol acima dos 38.5°(temos de deixar fazer o organismo)...desde que desliguei o telefone com o doutor que o febre nao veio mais e o ranho esta a secar!!