16/04/2011

Pedido de desculpas público!


Shame on me! Estou chocada comigo mesma, desiludida, envergonhada, mas... Feliz!!! Em 18 anos de gelados Santini na minha vida, alterei o meu pedido pela primeira vez!!!

CÔCO E CARAMELO

Fiquei rendida, deliciada e já o fiz duas vezes! Será que encontrei uma nova paixão?!... Porquê? Ninguém sabe! É algo que não tem explicação. Estava no balcão, entrego o talão ao senhor e, sem qualquer controlo sobre as minhas palavras disse: Côco e caramelo se faz favor!

Será que vai durar mais 18 anos?

Venho por isso pedir desculpas publicamente aos senhores MORANGO E MANGA, tão fiéis ao longo destes anos. Nunca me deixaram ficar mal. Sempre me saciaram o calor, a fome e a gula. Companheiros durante quase duas décadas, jamais vos esquecerei! Mas por agora, estou neste flirt intenso com os senhores em cima mencionados e não me apetece nada voltar à nossa antiga relação!

Paciência!

****

7 comentários:

PixieFairy disse...

Ai o côco...Adoro!!!

disse...

Após 18 longos anos como é que foste capaz???
Capaz de esperar uma vida para veres que são todos bons :)))
E o chocolate...e a nata...e a meloa...
Tens de variar mais vezes!
Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

Viva os novos sabores!!!!

JustMe disse...

Traidora!!! LOL

Eu sou mais de experimentar coisas novas, e gelados...meu Deus, só não traio o morango..de resto faço junções de morango com tudo!! lol

beijinhos...gulosa!! lol

Sílvia disse...

Que bom aspecto que tem... gulosa!

macaca grava por cima disse...

Eu, na única vez que fui ao Santini (sou mais gelados Conchanata!) comi meloa/morango e adorei

Baunilha disse...

ai que bom! agora ia um... mesmo a estas horas! ehehe!