21/04/2011

Detesto... :(

- Mãe, venha cá!
- Já vou! Vou só por o Vicente no parque!

- Mãe, quero água sáxabore!
- Vou buscar! Vou só ver o Vicente!

- Mãe, vamos brincar?
- Agora não posso Gigi... A mãe tem de dar o leitinho ao Vicente...

- Mãe, qué vê tevisão!
- Espera Gigi, quando acabar de dar banho ao Vicente, a mãe põe!

- Mãe, vamos fazer legos!
- Está bem!
....
- Ups! Espera aí! O Vicente perdeu a chupeta!


Fico mesmo triste quando essas situações acontecem...

Mas ela é uma espertalhona! E já percebeu que há uma coisa que se sobrepõem a tudo:

- Mãe, venha cá sáxabore!
- Espera Gigi, estou a acabar de dar o leitinho ao mano!
- Mãe, qué xixi!
- Ahhhh!!! Estou a ir!!!

- Mãeeeeeeeeeeeeeeee!
- Já vou! Estou a dar o remédinho (aerossóis) ao Vicente...
- Qué fajê xixi!
- Uiiii!!! Tá bem, tá bem!!! Estou a ir!

Horas na casa de banho! Agora passamos lá horas! E a maior parte das vezes não faz nada! Mas sabe que não lhe nego uma ida ao pote e é a única forma de me ter só para ela...

****

8 comentários:

Carla Marialva disse...

Alguem anda a querer colinho da mãe! e já aprendeu que te consegue dar a volta, tás tramada.

Anónimo disse...

:) É um ciuminho saudável. Espero que o Vicente já esteja melhor. Beijos

Sílvia disse...

Pois... aqui por casa está igualzinho... a mim custa-me muito essas situações...

Ontem à noite ele adormeceu primeiro... e depois do leitinho dela pediu-me que ficasse com ela na cama a brincar... e eu fiquei... até ela se cansar e querer dormir! Temos de aproveitar momentos assim.

Blog da Maggie disse...

HI HI HI
Adorei os diálogos, mto mto bons.

Maggie

Patrícia Teodoro disse...

Espertalhaça!!!!!! A Constança anda na mesma maratona dos Wc'S!!!!!!!!!

Jo disse...

Pois com certeza :)

susana disse...

cá em casa andamos igual, nunca mais ouve descuidos e o penico é só para bébés... por isso está-me sempre a chamar: mãeeeee tou 'alito', o dudu tem xixi!!!!
boa páscoa :)

Mami ( Sónia ) disse...

Tadinha...tem saudades da mamã!!!