06/04/2011

Portanto







Estava tudo a postos, as crianças, as mochilas e o meu coração prontos! Deixei-os e fui dar uma volta. Dali a duas horas voltava para levantar o mais novo.
Oiço uma criança aos berros mas não ligo...
- Já viu o seu rapaz? Está a treinar os pulmões!
- O meu? Isto é o meu?
Chora tanto ou tão pouco que nem lhe reconheci o choro... Esteve num berreiro 2h seguidas. Ninguém lhe conseguiu dar uma gota de leite! Esteve portanto desde as 7h da manhã sem comer. A aflição era tanta que até eu, só o consegui acalmar passados 10 minutos... Foi amuado comigo até casa... Cabisbaixo, sem olhar para mim ou responder-me. Não esboçou um sorriso...
Imagine-se! Ofendido! Já a formiga tem catarro!
Fomos para casa da avó e valeu-nos o almoço zen para ele se recompor e fazer as pazes comigo! Dormiu quase em estado de coma de tanto ter chorado!
Hoje, apesar de quase não ter comido, já não chorou... A mim, vale-me o trabalho ter-me dado tréguas mais uma semana e posso ir buscá-lo à hora do almoço! Vamos ver como se aguenta!

****

12 comentários:

Carla Marialva disse...

Aiiiiiii que fase chata credo, boa sorte p vcs que a adaptação seja rápida, beijos.
Hoje é que vi bem a carecada, tá msm lindo, tem uma cabeça msm bem feitinha.

Diana disse...

Epá estas crianças são deliciosas! Não se aguenta!

Sarah disse...

Parabéns pelos filhotes lindíssimos!
Quanto à adaptação, espero que seja rápida.
Bjs*

Su disse...

Coisinha mais fofa :) Vais ver que isto é só no início, o choro, o não comer...depois habituam-se (que remédio)! A Francisca também custou um bocadinho a habituar-se mas lá acabou por ficar...
Que tudo corra pelo melhor!
Bjinhos

Anónimo disse...

Crianças lindas, mais nada tenho a dizer lol

Ana disse...

Cada dia mais bonitos :)

Sílvia disse...

Não gostou... e mais nada!

Vais ver que com o tempo ele fica bem.

Beijinhos

P.S. Eles estão LINDOS!!!!!

Maria disse...

Eu sou suspeita porque também sou mãe dum mini pirralho, mas estas fotos estão deliciosas, que olhinhos tão fofos! Tou apaixonada Kiki!

Fazes filhos mesmo bonitos ( e não tou a dizer isto para parecer bem), são umas ternuras!

Um beijinho.

JustMe disse...

adoro, adoro a primeira foto!!! Lindo, lindo, lindo!!! Fizeste-o sem querer, mas que ficou bem feitinho, lá isso ficou!!! Bjokas ;)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Oh meu Deus... O meu coração não aguenta tanto elogio às minhas crias preferidas! Eu concordo plenamente com vocês, mas sou muito suspeita! :P

Obrigada a todas! Beijos grandes!!!

Mami ( Sónia ) disse...

Eles estão lindos os dois!!!

♥pezinhos de lã♥ disse...

vi este post no reader e não tive tempo para cá vir comentar. e dps estas imagens volta e meia batiam-me na cabecinha lol e pensei que tinha que cá vir mesmo te dizer que tão lindos e dá gosto vê-los :p
bj