09/04/2011

Minha gente, tomem bem atenção!!!

Tenho um novo líder espiritual! Chama-se Rita Jardim e tem vindo a facilitar bastante a vida aos meus filhos e, logo, a mim! (Quem meus filhos ama (trata), minha boca adoça!)

Quem é a Rita Jardim, perguntam vocês? E eu respondo: A Rita Jardim é uma senhora que se formou em enfermagem ainda antes de eu nascer, fez um mestrado em Medicina Homeopática e mais mil formações em Medicinas Alternativas.

Fiz com ela o curso de Cinesiterapia (ginástica respiratória) para pais e educadores e sinto-me uma mulher feliz porque agora, quando os meus filhos começam a ficar atacados, eu posso atacar o mal pela raíz! Em casa, à borla e com muito amor! Exterminámos as bronquiolites cá de casa!

No fim-de-semana passado a Gigi começou a ficar atacada e, com apenas uma sessão, ficou logo outra. A coisa não chegou a evoluir e ela pôde ir para a escola na 2ª feira. Se eu tivesse estado a trabalhar, tinha-me dado um jeitão! A tosse que não a deixou dormir (nem a nós) uma noite inteira, foi dar uma volta ao bilhar grande com o (e agora anotem) STODAL. É um xarope homeopático para a tosse. O melhor? É natural, dá para miúdos e graúdos e para todos os tipos de tosse!

Para a crise de dentes do Vicente que ontem de manhã voltou, fui lá buscar o (anotem outra vez) CHAMODENT. Umas bolinhas que se põem debaixo da língua (5 bolinhas até 8 vezes por dia). Sabem que mais? Não chora desde as 13h de ontem!!!

Estas bolinhas existem para muito mais sintomas. Ela explica tudo e dá imensos conselhos. E vale muito a pena ouvi-la! É uma pessoa especial.

Portanto, vou dar-vos a oportunidade (não precisam agradecer, é de coração!) de conhecerem o meu novo líder espiritual. Para as meninas que moram na zona de Lisboa, o Centro de Recuperação Respiratória e de Terapias Integradas fica em Campo de Ourique. Façam o curso de Cinesiterapia! É barato e vale muito a pena!!! (E escusam de dizer que vão da minha parte porque eu não ganho comissão! Mas podem dizer na mesma só para ela saber.)


****

2 comentários:

Cláudia disse...

Olá!

Ainda bem que já estão melhor, ja li a tua dica do Stodal vou procurar nao sei se aqui no Porto encontro talvez na farmacia barreiros encontre, também vende produtos homeopático é que a minha baixinha anda com uma tosse estranha desde ontem :s tou a ficar preocupada, parece catarro de um fumador adulto.

bjinho
Claudia

Rita C´est ma vie disse...

Carol, em nome da Rita tomo a liberdade de te agradecer a publicidade ;)