25/04/2011

É que era mesmo, mesmo isto!!!

CHICCO SIMPLICITY

Andava há que tempos a sondar as marcas todas de puericultura à procura do carro de passeio ideal para esta fase! O meu loola já vai com quase 3 anos de uso, está velhote, descompensado, desengonçado e é um trambolho. O Vicente ainda tem de andar no ovo no carro, mas, com o bom tempo já me está a apetecer passá-lo para a cadeira para passear.
Queria uma bengala! Uma coisa mais leve, mais compacta e mais fácil de montar. Mas não encontrava nenhuma que satisfizesse as minhas necessidades. Tinha de ter uma cadeira confortável para um bebé de 5 meses, tinha de deitar, queria que tivesse capota e que o protegesse o suficiente do frio ou do vento, já agora, um cesto que dá muito jeito! Com estas características, estava quase a comprar o Quinny Zapp que, não é bengala, mas preenchia os outros requisitos.
Até que a Chicco ouviu as minhas preces!!! É bonitinho, é leve, é muito fácil de guiar, tem tudo o que eu preciso e é bengala!!! E melhor que tudo, custa 170€! Menos 100€ que o Quinny Zapp! Portanto, para a semana, cheira-me que o Vicente vai passear no seu carrinho novo!!! :D

****

2 comentários:

Carla Marialva disse...

Eu tive 1 igual a esse foi-me oferecido por uma colega , na altura ela me disse que na chicco eles lhe chamavam o carrinho da vóvo, por ser tão leve e fácil para os avós mecherem e transportarem, e era sim sr.
Mas era um modelo bastante antigo , mais de 10/11 anos e era tal e qual esse da foto mas nunca mais o vi a venda nas lojas , andei a procura para uma prima e nada dele.
Já o ofereci à uma rapariga que precisava mesmo, como tenho o Lolla e não tenho muito espaço para arrumações lá se foi.
Vais gostar é msm prático e super-leve e por incrivel que pareça o andar dele é bem mais suave que a Lolla, que para passear na praia por exemplo é um aí Jesus, a minha parece aqueles carrinhos de supermercado desgovernados sabes?
Boa escolha .

Teresa disse...

eu tenho um da Chicco que é o Lite way e Adoro!