02/04/2012

Assassina!

De carro a entrar numa rua estreita em curva e com pouca visibilidade devido aos carros estacionados nos dois lados da rua, dou de caras com outro carro que vinha em sentido contrário e ambos travamos de repente. Eu tinha espaço para me encostar e dar-lhe passagem e assim fiz. O carro em vez de passar fica parado ao meu lado com um Marco Paulo lá dentro a olhar para mim e eu sem perceber nada... O gajo abre a janela e salta do lado do passageiro uma popota platinada esquizofrénica de unhaca de gel em riste a gritar comigo:
- ASSASSINA! SUA PUTA ASSASSINA!
E eu, na minha calma, continuava sem perceber o que se passava... 
- Chá de camomila querida! E um cigarrinho! - disse-lhe eu - Vais ver que ficas melhor dos nérves!

Deve ser da crise! Sei lá... Anda tudo louco na rua! As pessoas andam nervosas...

****

12 comentários:

Jo disse...

Concordo, anda tudo louco!!

Unknown disse...

Meu deus... falta de chazinho, de facto!

Bem, uma vez a minha sogra estava encostada à berma para cortar À esquerda e um senhor condutor muito ofendido pelo atravancamento do trânsito, ao passar por ela:
- Sua Hipóooocrita!

???

É cada história de trânsito...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahah Deve ter ouvido essa palavra e achou que era um insulto giro! :D

Só Sedas disse...

Ahahaha que medooooooooo|!

Princesa sem Reino disse...

Que medo Kiki!!! Sinistro mesmo. É com cada um na rua que não lembra a ninguém!

Ana disse...

A crise não pode desculpar a falta de civismo que grassa por esse Portugal fora.
Popota platinada...lolololol

célia disse...

Bem, essa senhora devia estar possuida por algum demónio tontinho, não? Ou então foi o cheiro do verniz das unhas que lhe ocupou o (pouco) espaço livre na sua linda cabeçinha. Get a life, blondie!!!

Melancia disse...

Que lindo... Mas haverá melhor maneira de começar o dia do que com uma Popota platinada com linguagem de camionista? Impossível!

4D disse...

Eu estou tão lerda que fiquei a pensar por uns segundos se seria efectivamente o marco paulo!!
Olha lá, um dia destes já tens estórias que cheguem para um livro: kiki no trânsito ou kiki às voltas pela cidade!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahaha tipo a Anita! :P

Naná disse...

Incrível, absolutamente incrível... ao ponto que está a chegar a falta de civismo e de educção.
Infelizmente essas pessoas descarregam indiscriminadamente nos outros toda as suas frustrações...

O melhor que já me disseram foi uma tiazinha de 20 anos, que me fez uma razia ao carro, não me dando a prioridade como me competia e que ficou chateada por eu ter buzinado... faz-me o sinal do dedo e diz muito melosa: "vá pró carvalhinho, tá!??"

A tua mamã! disse...

Não é só loucura e a culpa não é só da crise...É falta de formação, isso sim! Enfim temos que partilhar o mundo com pessoas assim vamos fazer o que?!