25/04/2012

O meu filho veste-se melhor do que eu!

Já tinha tentado há que tempos que o Vicente largasse as chupetas de borracha que usa desde que nasceu! Aquelas chupetas têm um prazo de validade muito curto e rapidamente ficam com péssimo aspecto. Tenho de estar a substituir constantemente e ele não pegava em mais nenhuma de nenhum formato, espécie ou feitio! Há uma semana descobri que a Chicco agora tem as que ele usava mas em silicone azul. Achei uma graça e comprei uma para ele experimentar. Assim que ele a agarrou, deitei as outras de borracha fora!



O pior foi que na 2ª feira perderam a chupeta na escola! Veio para casa em prantos e eu a fazer contas de cabeça para o acalmar... Até que me lembrei de uma chupeta que o meu pai me ofereceu quando soube que eu ia ter um rapaz. Chupeta essa que o Vicente nunca achou graça... Mas o vontade de chuchar era tanta, que se agarrou a ela e não a largou mais! E agora anda muito mais bem vestido que eu!



8 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

lolol lembro-me bem dessa chucha. Foi o 1º presente que o Vicente recebeu! Que amorrrr.

Tânia disse...

Realmente tem muito estilo :)

Unknown disse...

Dessa chupeta de borracha em silicone ainda não sabia!
O Pedro também só quer dessas de borracha da Chicco e também já estou farta delas, vou procurar a versão silicone, sem demora!

A chupeta CD é um MUST

O Tanguinhas & Family Love disse...

Acho que aqui por casa o meu tanguinhas disse definitivamente bye bye a chucha :)

Só Sedas disse...

Ahahahah não há justiça neste mundo...

Jo disse...

"Chique, han?!" ;)

Xs disse...

A de silicone é tãooooo gira!
Quando vou à farmácia vou sempre olhar para elas!
Há umas tão giras, actualmente!
:P

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Pois é! :) Também há em cor-de-rosa. Mas até para rapariga, gosto da azul! :)